Itupeva - Sexta-Feira, 05 de Maio de 2017 - Hora:11:10

Itupeva perde em casa e terá de vencer em Itu para ser campeã

 

Em um confronto muito disputado, a seleção de futsal de Itupeva foi derrotada por Itu, pelo placar de 4 a 1, na noite dessa quinta-feira (4), no ginásio Dorival Raymundo, pelo primeiro duelo da final da Copa TV Tem. Agora, para ficar com o título, a equipe itupevense precisa vencer fora de casa no tempo normal e ser melhor que os rivais na decisão por pênaltis.

 

Quando a bola rolou, a equipe de Itu partiu para cima. Com menos de 10 minutos, o time do técnico Paulo Machado já vencia por 4 a 0, gols de Everaldo, Clayton e Matheus (duas vezes).

 

Faltando seis minutos para o término do primeiro tempo, o clima esquentou em quadra e o árbitro expulsou Matheus (Itu) e Júlio César (Itupeva). Quando a bola voltou a rolar, o time itupevense diminui o placar com Lucas Leandro, numa cobrança de pênalti.

 

Antes do apito final da primeira etapa, a equipe de Itupeva perdeu mais um jogador expulso. Lucas Leandro chegou atrasado numa disputa de bola e fez falta violenta em Xande.

 

Na volta do intervalo, o time de Itupeva tentou buscar o gol, mas com muita cautela Itu administrou o placar até o final. Agora, joga em casa com a vantagem do empate, na próxima segunda-feira (8). Para o elenco ituvense, só resta vencer no tempo normal e levar a decisão para as penalidades.

 

“Buscaremos a vitória custe o que custar no outro jogo. Entramos pilhados para enfrentar um time experiente, eles souberam aproveitar e abriram uma boa vantagem. Quando conseguimos colocar o nosso jogo, o placar estava muito amplo”, comentou o técnico de Itupeva, Cláudio José Batista.

 

 

 

Os jogadores também seguiram o discurso do treinador. “Vamos buscar o placar mínimo, resultado que nos levará para as cobranças de pênaltis. O confronto ainda não acabou, só não podemos cometer os erros desse jogo. Temos de atuar com o mesmo futsal que nos levou até a final”, disse Preto, capitão do time itupevense.

 

“Combinamos um jogo e não colocamos em prática dentro de quadra. Agora é esquecer esse confronto e tentar buscar o título na casa do adversário. Sabemos da força do time de Itu, mas temos uma equipe forte, não estamos na final por acaso”, declarou Guilherme Ito, o Japa.

 

O time de Itupeva jogou com: Rômulo, Bertão, Leandro Muniz, Davi, Preto, Lucas, Alexandre Silva, Japa, Thiago, Gustavo, Renan, Gabriel Fernandes, Vinicius, Julio César e Lucas Leandro.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web