Itupeva - Terça-Feira, 29 de Agosto de 2017 - Hora:09:59

Itupeva promove evento voltado aos alunos da APAE

 

Mais de 100 pessoas participaram de uma atividade da Prefeitura de Itupeva voltada à segurança no trânsito. Desta vez as orientações foram passadas a 90 alunos e 42 funcionários da Apae, dia 24, em dois períodos (manhã e tarde).

 

Por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente, os agentes falaram sobre conhecimento dos equipamentos de segurança, travessia segura e respeito à faixa de pedestre. 

 

“É sempre um grande prazer para a secretaria poder compartilhar o conhecimento com os alunos e colaboradores da APAE. Tenho certeza que foi prazeroso e emocionante para os agentes, também”, comentou Renato Gonçalves, secretário de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente. 

 

“Neste mês comemoramos a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, por isso essa iniciativa dos agentes. Todos nos atenderam com muito carinho e empenho”, comentou Ediélson Souza, presidente da APAE Itupeva. 

 

Para a agente Claudenice Santos, a atividade foi um sucesso. “Foi um prazer atender ao pedido da APAE e sermos recebidos com tanto amor por todos eles. A presença do mascote Amarelinho foi fundamental para a interação junto os alunos”.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web