Itupeva - Sexta-Feira, 04 de Maio de 2018 - Hora:14:41

Itupeva promove o 18º Encontro de Carros Antigos

 

Com o objetivo de fomentar o turismo em Itupeva e valorizar os amantes da cultura antigomobilista, a Prefeitura realiza no próximo dia 27 (domingo) a 18ª edição do Encontro de Carros Antigos, das 9h às 14h, na Praça de Eventos da Pedreira. Para participar, basta levar um quilo de alimento não perecível, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade.

 

“Eventos como este fomentam o turismo, valorizam a cultura e contribuem para a geração de renda no município, além de ser um ótimo atrativo para as famílias itupevenses. O encontro de 2017 foi um sucesso e tenho certeza que neste ano será ainda melhor", destacou o prefeito Marcão Marchi.

 

Na edição do ano passado, mais de 200 veículos abrilhantaram o encontro.  "O turismo de Itupeva tem um potencial enorme e estamos trabalhando desde o ano passado para usar isso em benefício do próprio município e de toda a população. Foi desta forma, inclusive, que retomamos o projeto do MIT (Município de Interesse Turístico), corrigimos as falhas e reapresentamos a iniciativa na Assembleia Legislativa, juntamente com a Câmara Municipal e o Comtur (Conselho Municipal de Turismo). A aprovação deste projeto foi fundamental para nossa cidade", explicou Marcos Brunholi, secretário de Agricultura e Turismo.

 

De acordo com o diretor de Eventos da Secretaria de Agricultura e Turismo, Mauro Augusto Zampa, a expectativa é que o número de participantes seja ampliado nesta edição. “Com o sucesso do encontro realizado ano passado, já estamos recebendo confirmações de participação de várias regiões diferentes do Estado. Será, com certeza, mais um grande evento para Itupeva”.

 

O encontro vai premiar o automóvel mais antigo, o mais original, o veículo que tiver percorrido a maior distância para participar do evento e o motorista mais idoso (masculino e feminino). Haverá, ainda, apresentações das bandas Mouse Rock e Spine Shiver.

 

Doações - A organização do evento pede que as pessoas verifiquem a data de validade dos alimentos antes da doação. Também não serão aceitos sal e açúcar.

 

Para quem deseja expor os veículos no 18º Encontro de Carros Antigos, basta preencher uma ficha de inscrição por meio do portal da Prefeitura (www.itupeva.sp.gov.br) e seguir o regulamento. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 8 e 24 de maio (não haverá inscrição no dia).

 

A Praça de Eventos da Pedreira fica na avenida Nelson Gula, 374, bairro Monte Serrat. Mais informações pelo telefone (11) 4591-8519.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web