Itupeva - Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2015 - Hora:08:54

Itupeva realiza o Retiro Missionário Paroquial

O local do Retiro Paroquial será no salão de festas da Igreja Santo Antonio, localizado na Avenida Brasil, 1252 – Itupeva

A comunidade católica de Itupeva, realiza nos dias 24 e 25 de outubro – sábado e domingo, o Retiro  Missionário Paroquial. Ele faz parte da proposta colocada aos fiéis católicos da Diocese de Jundiaí, quando da realização do Retiro Diocesano Missionário, que reuniu mais de 2400 pessoas no mês de junho, aqui em Itupeva.

 

Os missionários da Paróquia São Sebastião, que participaram do Retiro Diocesano visitaram as comunidades – urbanas e rurais, fazendo o anuncio das Santas Missões Populares  para este Retiro Paroquial. Estão previstas a participação de mais  de 400 pessoas se inscreveram e participarão deste momento de oração e espiritualidade.

 

Os conteúdos, formação de dinâmicas aos participantes do Retiro Paroquial serão ministrados pelos missionários que estiveram no Retiro Diocesano do mês de junho. Toda a estrutura e  logística para a realização do Retiro serão feitas por equipes da paróquia  e de equipes convidadas sob a coordenação do pároco, padre Geraldo da Cruz Bicudo de Almeida, do vigário paroquial padre Jonatas Rodrigues da Silva e do diácono José Maurício de Avila.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web