Itupeva - Sexta-Feira, 23 de Novembro de 2018 - Hora:09:15

Itupeva recebe 16 novos ônibus e implanta sistema de bilhetagem inédito na cidade

 

Atendendo ao pedido do prefeito Marcão Marchi, a Viação Itupeva, concessionária do transporte no município, fez a renovação de 16 ônibus da frota que atende a cidade. Além disso, um novo sistema será implantado, trazendo mais facilidade e segurança à população. A entrega oficial dos veículos será no próximo sábado (24), às 9h.

 

"Estamos trabalhando para gerar melhorias em diversos setores. O transporte público é uma preocupação da minha gestão e eu quero oferecer serviço de qualidade para a população itupevense”, disse o prefeito. 

 

 Os novos ônibus já serão equipados com um novo sistema de bilhetagem eletrônica e câmeras. A tecnologia funciona da seguinte forma: cada pessoa que utilizar o transporte público terá um cartão pessoal. Ao passar pela catraca, o rosto do cidadão será identificado e só então o acesso é liberado.

 

Os munícipes serão orientados sobre como podem solicitar os cartões a partir de 3 de dezembro, na rodoviária da cidade. Enquanto isso, o atual modelo de pagamento segue funcionando normalmente. Ao todo, são 22 veículos utilizados para o transporte público e 100% da frota terá o sistema implantado.

 

“Vai trazer mais facilidade e segurança a todos, já que com isso impedimos que fraudes aconteçam. Por exemplo: um idoso que possui o benefício da passagem gratuita vai ser a única pessoa que pode utilizar seu cartão”, explicou o gerente da empresa Fernando Resende.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web