Itupeva - Segunda-Feira, 26 de Junho de 2017 - Hora:08:53

Itupeva recebe etapa do torneio de vôlei adaptado

 

Itupeva e outros seis time de vôlei adaptado representando municípios da região estiveram reunidos neste final de semana, no ginásio Dorival Raymundo, para a disputa da segunda rodada do 2º Frestival Integrativo da Melhor Idade. O prefeito Marcão Marchi acompanhou o início das partidas e ressaltou a importância do esporte para a vida das pessoas.

 

"Aqui vemos atletas de 60 anos ou mais e essa disposição e força de vontade são exemplos para nós. Parabenizo os competidores e coloco o município à disposição sempre que quiserem voltar", comentou o prefeito, sábado (24) pela manhã.

 

Alem dos anfitriões, o festival contou com a participação de Elias Fausto, Campo Limpo Paulista, Itu, Cabreúva, Vinhedo e Salto. O selecionado feminino de Itupeva venceu Cabreúva e Itu, ambos por 2 sets a 0. “O importante deste esporte é visar a melhoria para a nossa saúde, além desta confraternização com as outras cidades ser maravilhosa”, comentou Kioko, jogadora itupevense.

 

Já o elenco masculino perdeu os confrontos por 2 a 0, jogando contra Salto e Itu. “O vôlei adaptado ajuda no bem-estar do ser humano, é gostoso e descontraído. Lógico que querer vencer faz parte do confronto, mas o importante é a convivência com amigos de outros municípios”, declarou o técnico Chinha.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web