Itupeva - Quinta-Feira, 29 de Junho de 2017 - Hora:07:34

Itupeva recebe verba de R$ 200 mil pedida por vereadores Angelin e Ezequiel

 

O prefeito Marcão Marchi participou de uma reunião, nesta quarta-feira (28), com os vereadores Ezequiel Alves e Angelin Lorenção. O vice-prefeito Alexandre Mustafa acompanhou o encontro, que serviu para a confirmação de uma verba de R$ 200 mil garantida para obras de infraestrutura em Itupeva. O recurso solicitado pelos parlamentares virá de uma emenda ao Orçamento do Governo do Estado conseguida pelo deputado estadual João Caramez.

 

“Precisamos de recursos para Itupeva e deputado João Caramez vem sendo um parceiro fiel para o nosso município. Toda a ajuda é importante para ajudar o município a sair desta situação”, comentou o prefeito.

 

Os vereadores também agradeceram ao deputado pelo apoio. “É importante essa verba repassada pelo João Caramez, deputado que sempre deu atenção especial às nossas necessidades”, comentou Angelin Lorenção.

 

“Irá nos socorrer nas ações de infraestrutura, por isso devemos agradecer ao João Caramez que está sempre fazendo o possível para nos ajudar”, ressaltou Ezequiel Alves.

 

Os vereadores também lembraram de outra verba para o município, solicitada ao deputado federal Miguel Haddad, que deve ser anunciada nos próximos dias.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web