Itupeva - Terça-Feira, 28 de Julho de 2015 - Hora:10:43

Itupeva sediará a 3ª Etapa da Copa FBR de Mountain Bike

.

Itupeva será mais uma vez a capital do esporte radical no próximo domingo, 2, com a realização da 3ª Etapa da Copa FBR de Mountain Bike, que acontecerá no Parque da Cidade, local que desde o inicio de 2014 vem recebendo competições deste porte.

 

Endossando mais as palavras do executivo da cidade o organizador do evento, José Fernando Bergamine Junior, fala que a localização geográfica e logística de Itupeva foi primordial para a escolha da cidade para sede da Etapa:

 

“A cidade tem lindas paisagens naturais além de uma localização privilegiada, tanto logística como geograficamente, sendo perto de tudo e isso facilita a locomoção de nossos competidores, facilita o acesso deles.”.

 

Passando pelas cidades de Jundiaí e Itu neste ano a Copa FBR de Mountain Bike chega a Itupeva para a realização de sua penúltima etapa, com o circuito da categoria Pró será de 58 e passará por pontos históricos e de beleza natural do munícipio, em um percurso de 95% formado por estradas de terra. Na Sport serão 35 KM. Os 15 primeiros colocados de cada categoria pontuam no ranking e os 10 primeiros serão premiados.

 

Mais informações na página oficial do evento http://www.fbresportes.com.br/.

 

Fonte: itupeva.sp.gov.br

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web