Itupeva - Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2017 - Hora:07:38

Itupeva será sede do 12º Fórum dos Conselhos do Idoso da Aglomeração Urbana de Jundiaí

O 12º Fórum dos Conselhos das Pessoas Idosas da Aglomeração Urbana de Jundiaí será realizado em Itupeva, no próximo sábado (11), a partir das 9h. O local escolhido pela Prefeitura de Itupeva para receber os participantes é o CCI (Centro de Convivência do Idoso).
 
 
Além do município sede, a reunião contará com representantes de Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista. Também podem participar pessoas convidadas e a secretária do Fórum.
 
 
Esses debates acontecem mensalmente, porém alternando os municípios, conforme calendário aprovado ou decisão da assembleia. Os eventos são organizados pelo presidente do Conselho do Idoso da cidade anfitriã.
 
 
O objetivo do Fórum é atuar na busca do cumprimento dos direitos das pessoas idosas estabelecidos na legislação pertinente, nos três níveis de governo - em conjunto, sempre que houver interesses comuns aos municípios integrantes, e também individualmente, na organização e atuação de cada um dos Conselhos do Idoso das respectivas cidades.
 
 
O CCI de Itupeva fica na rua Hermenegildo Basto, sem número, no bairro Tuiuti.
Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web