Itupeva - Quarta-Feira, 02 de Agosto de 2017 - Hora:11:33

Itupeva vai receber a 1ª Feira de Profissões

 

 

A população itupevense terá mais uma oportunidade para trocar experiências sobre cursos profissionalizantes e o mercado de trabalho. No próximo dia 19 (sábado) será realizada a 1ª Feira de Profissões, na Emef Victória Cômodo Raymundo Fernandes, das 10h às 16h30. A unidade escolar fica na avenida Emílio Chechinato, 95, Jardim Alegria.

 

Os interessados precisam levar um quilo de alimento não perecível (menos sal e açúcar). Durante todo o período da realização do evento, os estudantes compartilharão experiências, informação e aprendizado que auxiliarão na escolha de uma futura profissão. 

 

Haverá também no evento uma apresentação de Stand Up com Daniel Salsa, que utiliza o humor como uma ferramenta de trabalho, educação, motivação e transformação. 

 

A feira contará com diversos palestrantes de diferentes áreas e segmentos do mercado, além de profissionais que estarão disponíveis no Plantão de Dúvidas para responder às perguntas e dúvidas. Faculdades e escolas profissionalizantes farão a exposição e apresentação da metodologia utilizada em cada uma, principalmente para quem está saindo do ensino médio e agora terá de decidir qual profissão seguir. 

 

A 1ª Feira de Profissões é organizada pela Nope e conta com apoio da Prefeitura de Itupeva.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web