Itupeva - Quinta-Feira, 29 de Junho de 2017 - Hora:15:43

Itupeva vence e está na final do Torneio da Amizade

Itupeva confirmou o favoritismo na noite dessa quarta-feira (28) ao golear o Canarinho por 7 a 1 e garantir a classificação para a final do Torneio da Amizade, que acontece nessa sexta-feira (30), às 20h, contra o Ideal Vila Rica, no Bolão

O time de futsal masculino da Prefeitura de Itupeva foi a Jundiaí com a vantagem de jogar pelo empate, já que foi o time de melhor campanha classificado para o Torneio da Amizade. Canarinho, por outro lado, lanterna da Copa Lance Livre, entrou em quadra para tentar surpreender os favoritos.

 

No primeiro tempo, logo nos primeiros minutos, Itupeva abriu o placar com Guilherme Ito, o Japa, mas a pressão não resultou em mais gols, graças à boa atuação do goleiro Eder, do time adversário.

 

Na etapa complementar, os itupevenses voltaram ainda mais ligados no jogo e, logo no início, Renan e Gabriel ampliaram o placar. Nos 10 minutos finais, George diminuiu para o Canarinho, mas com três gols de Júlio Cesar e um de Gustavo, Itupeva fechou o resultado de 7 a 1 e garantiu sua classificação para a final.

 

Na outra semifinal da noite, o Ideal Vila Rica, com seis gols de Sassá, venceu o AFA por 8 a 5, e é o adversário de Itupeva na sexta-feira. Os dois finalistas já se enfrentaram na Copa Lance Livre, no fim de maio e, atuando em casa, Itupeva venceu por 4 a 1.

 

O time itupevense tem no elenco Rômulo, Renan, Gustavo, Lucas Leandro, Guilherme Ito, Alexandre, Leonardo Machado, Alex Ramos e Kaique. O técnico é o professor da secretaria de Esportes e Lazer, Claudio Siani.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web