Itupeva - Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2017 - Hora:13:39

Itupeva vence e fica com o terceiro lugar na Sindvôlei

 

Nessa quarta-feira (9), as meninas do vôlei de Itupeva tiveram mais uma grande conquista. O time da professora Adriana Arista foi até o Sindicato dos Metalúrgicos em Jundiaí para disputar o terceiro lugar da II Copa Sindvôlei e mesmo atuando contra o time da casa, venceu por 3 sets a 0.

 

A equipe itupevense, que começou a ser reformulada esse ano, já havia enfrentado o Metalúrgicos duas vezes na competição em duas partidas bastante equilibradas, mas que terminaram com a vitória adversária, ambas por 3 sets a 2. Dessa vez, valendo o terceiro lugar do torneio, Itupeva se superou e venceu com parciais de 25 x 22, 25 x 18 e, no set mais disputado, 31 x 29.

 

O elenco itupevense na competição foi formado por Amanda, Michele, Laís, Sabrina, Vanilsa, Aline, Yasmin, Mariana, Manuella, Erika, Janaína, Camila, Michele, Isabela, Patrícia, Suellen e Tábata e, sob o comando da professora da secretaria de Esportes e Lazer, Adriana Arista Silva, representaram muito bem a cidade e mostraram que a equipe está evoluindo e pode ir muito mais longe.

 

Essa foi a segunda edição da Copa Sindvôlei, torneio organizado pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista para promover confraternização e integração entre as equipes e a prática do voleibol. Nesse ano, além de Itupeva, o torneio contou também com as equipes do Sindicato, Corr Plastik, Ellas, e CMC.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web