Itupeva - Terça-Feira, 29 de Agosto de 2017 - Hora:09:34

Itupeva vence em três categorias na Copa Regional

A última rodada da Copa Regional foi boa para as equipes de futsal da Prefeitura de Itupeva que jogando contra o time do Poste, no domingo (27), conquistaram vitórias em três das quatro categorias.

 

O primeiro time a entrar em quadra foi o sub-10, que venceu pelo bom placar de 7 a 2. Com essa segunda vitória na competição, a equipe chegou a 7 pontos e quinto lugar na tabela, com boas chances de se classificar para o quadrangular final.

 

No segundo confronto, o sub-12, ao vencer por 7 a 3 conquistou sua primeira vitória na competição e deixou a lanterna, subindo para a sétima colocação, com 3 pontos. Apesar disso, não tem mais chances de classificação entre os quatro.

 

A terceira disputa foi na categoria sub-14, única em que Itupeva sofreu um revés, perdendo por 6 a 3, permanecendo na lanterna com apenas 1 ponto e sem chances de se classificar.

 

No último jogo, o sub-16, categoria itupevense mais bem colocada na Copa, venceu por 7 a 2, chegou à sua quarta vitória e segue em quarto lugar, com 12 pontos, dentro da zona de classificação.

 

Os professores da modalidade na secretaria de Esportes e Lazer, Claudio Siani, Oscar Zacarias (Tilão) e Glauco Rogério, estão à frente das equipes, com apoio do coordenador de futsal Rafael Betelli.

 

Rodada decisiva é já no próximo domingo (3)

No próximo domingo (3), Itupeva encara um duelo decisivo para buscar a classificação, contra o CEFA.

 

As duas equipes que podem estar entre os quatro primeiros na tabela e passar à próxima fase tem chances de, ou dar adeus à classificação, situação da sub-10; ou se garantir na próxima fase, que é o caso da sub-16 que, se vencer a partida garante a classificação, já que CEFA é o quinto na tabela e único time que tem chance de ultrapassar Itupeva.

 

O primeiro jogo está marcado para as 13h, na quadra do Primavera.

 

A Copa Regional de Futsal conta com 12 equipes no total (variando em categorias), que jogam entre si em turno único, com os quatro melhores de cada categoria se classificando para o quadrangular final. Os times que não se classificarem para a semifinal disputam o Torneio da Amizade. A Prefeitura de Itupeva participa com times em todas as categorias, enquanto algumas equipes participam apenas de uma categoria específica.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web