Itupeva - Terça-Feira, 18 de Abril de 2017 - Hora:11:44

Itupeva vence Jarinu e está na semifinal da Copa TV Tem

 

O time masculino de futsal da Prefeitura de Itupeva confirmou a boa fase no ano e venceu Jarinu, na noite dessa segunda-feira (17) jogando em Jundiaí pela Copa TV Tem. O jogo terminou empatado em 1 a 1 no tempo normal e foi decidido nos pênaltis, com vitória de Itupeva por 4 a 3.

 

Com a vitória, o time não só manteve a invencibilidade na temporada como também garantiu a classificação para as semifinais e, já está entre os quatro melhores da Copa TV Tem.

 

A partida contra Jarinu foi bastante disputada. Itupeva saiu na frente, com gol de Luquinha, artilheiro do time. A partida seguiu equilibrada, com o conjunto itupevense buscando o gol que poderia garantir mais tranquilidade, mas foi o adversário que conseguiu marcar e chegar ao empate. Nas cobranças de pênaltis, ambos os times começaram sem desperdiçar as três cobranças. Itupeva marcou com Japa, César e Preto e, na primeira rodada das alternadas, Jarinu desperdiçou e Xandão fechou a conta, sacramentou o resultado final e garantiu o futsal masculino de Itupeva, ainda invicto no ano, na semifinal.

 

“Foi uma vitória da união, do grupo. A gente vem jogando bem desde o início da temporada, mesmo quando saímos atrás do placar, conseguimos reverter a desvantagem e hoje foi mais uma demonstração da força da equipe itupevense, que enfrentou um time forte, bem organizado. Felizmente, tivemos mais competência nas cobranças de pênaltis e estamos na semifinal”, comemorou o técnico da equipe Cláudio José Batista.

 

Agora a equipe enfrenta Alumínio, que venceu Araçariguama também por 4 a 3 nos pênaltis, depois de empatar por 2 a 2 no tempo normal. O time foi o primeiro adversário de Itupeva no ano, na primeira fase, e os itupevenses venceram por 3 a 2, de virada, depois de sairem perdendo por 2 a 0. A data, horário e local das semifinais, que serão disputadas em dois jogos, ainda não foram definidos.

 

Na outra semifinal, Várzea Paulista venceu Piedade por 4 a 2 e enfrenta Itu, que ganhou de Votorantim também nos pênaltis por 3 a 2, depois do jogo terminar empatado em 1 a 1.

 

O time de fustal masculino de Itupeva é formada por Rômulo e Bertão (goleiros), Lucas Leandro, Gustavo Lima, Guilherme Ito, Gabriel Fernandes, Lucas Paixão, Renan Randa, Davi Boleta, Preto do Monte, Vinícius Teixeira, Júlio Cesar, Thiago Romera, Alexandre Silva, Leonardo Machado. O técnico e o professor é o Cláudio José Batista, que conta com assistência dos professores Glauco R. Siveira, Oscar Zacarias (Tilão), e do coordenador da modalidade e técnico do time feminino, Rafael Betelli.

 

As equipes masculina e feminina da Prefeitura de Itupeva contam com o apoio da Panificadora Brasil, JDD Veículos, Espaço Albuquerque, Refeições Albuquerque, Loja de Suplementos Suprax, JR. Rolamentos, Gráfica Grafisul, Associação Subaru de Karate e Wogel Lar e Construção.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web