Itupeva - Segunda-Feira, 04 de Setembro de 2017 - Hora:13:48

Itupevense conquista o 1º Mountain Bike Estiva Gerbi

 
 
 
O ciclista itupevense Michael Henrique mostrou que está em boa fase nesta temporada. Além da liderança na categoria Sports do Kalangas Outdoor, ele faturou nesse domingo (3) a edição especial do 1º Mountain Bike Estiva Gerbi, na região de Mogi Mirim. O primeiro lugar na categoria Sports Expert veio após 32 quilômetros de prova.
 
 
A estratégia, segundo o atleta, foi fazer uma largada cautelosa, acelerar nas subidas para abrir vantagem dos concorrentes e aproveitar as retas em alta velocidade. "Vencer é muito bom, conhecia muito pouco dos adversários mas elaborei uma estratégia que deu certo. A vitória também mostra que meus treinamentos estão funcionando. Agora é voltar o pensamento para o Kalangas Outdoor e tentar o título, que é o principal objetivo desta temporada", comentou Michael.
 
 
Em Estiva Gerbi, Itupeva teve mais um representante: Paulo Colon, que disputou a categoria Sports Master B e terminou em segundo lugar. Ambos estiveram juntos, também, em julho nos Jogos Regionais de 2017, em Sorocaba.
Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web