Itupeva - Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2017 - Hora:13:23

Itupevenses brilham em corrida em Araçariguama

 

Um grupo de atletas itupenveses esteve em Araçariguama no último domingo (15) para participar da 1ª Etapa do Circuito de Corrida de Rua de Araçariguama. Com apoio da Prefeitura de Itupeva e acompanhados pelo professor Glauco Silveira, da secretaria de Esportes e Lazer, o grupo voltou com o troféu de primeiro lugar como a maior equipe da prova e o segundo lugar por equipe no geral.

 

Alguns atletas também voltaram para casa com ótimas conquistas pessoais, como Gilmar Ferreira da Silva, que ficou em primeiro na categoria 30 a 39 anos masculina, e teve a companhia de mais dois itupevenses no pódio.

 

Ismael Teodoro Leme, de 74 anos, também subiu no lugar mais alto do pódio como o atleta mais idoso da prova e, na equipe feminina, duas corredoras também ficaram entre as três melhores.



A Prefeitura de Itupeva oferece o treino de atletismo gratuitamente para a população, com atividades às segundas e quartas-feiras, no Parque da Cidade, das 18h30 às 19h30. Para participar é preciso realizar a inscrição na secretaria de Esportes e Lazer, no ginásio Dorival Raymundo (Rua Deolinda S. de Camargo, 300). A ficha de cadastro também pode ser baixada no site da Prefeitura (www.itupeva.sp.gov.br). Mais informações pelo telefone 4591-1214.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web