Itupeva - Quarta-Feira, 24 de Outubro de 2018 - Hora:10:39

Itupevenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

 

Entre os dias 16 e 21 deste mês, caratecas itupevenses estiveram na cidade de Belo Horizonte (MG), para disputa da etapa final do Campeonato Brasileiro de Karatê, que contou com a participação de aproximadamente 1.500 competidores no ginásio Mineirinho.

 

Depois de conquistarem as vagas nas etapas sazonais da competição da Confederação Brasileira de Karate (CBK), os atletas de Itupeva tiveram pela frente disputas em alto nível, contra caratecas de todo o país, e conquistaram ótimos resultados.

 

Sandry Ellen Santiago se destacou levando a medalha de ouro no Kumite sub-12 (10/11 anos Rx/Pt - 50Kg Fem 3 atletas). Roberta Sultero levou prata no sub-14 (12/13 anos Br/Vd + 47Kg Fem). Ueverton Alecrim ficou com o bronze no sub-12 (10/11 anos Br/Vd - 30Kg Masc).

 

Também competiram Douglas Ramos, Aycha Araújo, Sophia Viana, Kaio Egmann e o sensei Joacir de Almeida, que além de ser responsável pelo projeto Karatê na Escola, realizado pela Associação Subaru em parceria com a Prefeitura de Itupeva, ainda faturou a medalha de bronze na categoria Master.

 

“Obrigado à Prefeitura de Itupeva pelo grande apoio que tem dado às nossas crianças, e obrigado à Farmacentro, à Wogel, à Drª Adriana e à Drª Bruna, que têm nos ajudado bastante”, agradeceu Joacir.

 

Melhor do país em sua categoria, Sandry Ellen brincou: “Parabéns para mim, mais um ouro para coleção”, sem deixar de reconhecer: “Tenho a agradecer a todos que me ajudaram, principalmente ao meu sensei Joacir”.

 

Karatê na Escola - A Subaru realiza há alguns anos ação social que oferece aulas gratuitas para crianças de até 14 anos, desde que estejam matriculadas e frequentando a escola. As aulas são realizadas na EMEF Thereza Angelina Lourençon, na Vila São João, duas vezes por semana, com o sensei Joacir de Almeida.

 

Mais informações sobre os projetos de Karatê na cidade podem ser obtidas na secretaria de Esportes e Lazer, que fica no ginásio Dorival Raymundo, ou pelo telefone 4591-1214.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web