Terça-Feira, 20 de Junho de 2017 - Hora:15:43

Jogador do sub-17 do São Paulo é promessa para superar Gabriel Jesus

O atacante Brenner marcou 28 gols em apenas 11 jogos no campeonato paulista da modalidade

Levando uma boa reputação nos últimos jogos, o jogador Brenner está se destacando no campeonato Paulista Sub-17 deste ano. O atacante vem desempenhando uma contagem de 28 gols marcados em apenas 11 jogos do campeonato. Deste jeito, a expectativa é que Brenner ultrapasse o recorde histórico do jogador Gabriel Jesus, enquanto ele jogava pelo Palmeiras, o qual em 2014 fez 37 gols em 22 jogos do campeonato.

 

“Ele quer superar a marca do Gabriel Jesus, está com isso na cabeça. Fez três gols contra o Desportivo Brasil, a família toda estava assistindo em Cotia”, é o que conta o técnico incentivador Carlos Roberto Cabral da Silva, profissional que descobriu o atacante quando ele tinha apenas 8 anos de idade. Segundo a média matemática de gols por jogos, a média de Bresser é de 2,54 gols, enquanto a de Jesus era de 1,68, ou seja, se o atacante são-paulino continuar com este desempenho, ele poderá passar o número de gols do ex-atacante palmeirense tranquilo.

 

Nos últimos dois jogos pelo campeonato, o time do São Paulo da modalidade veio goleando seus adversários. No jogo contra o Desportivo Brasil, o placar foi de 6 a 0, e ainda na partida seguinte, contra o Elosport, o tricolor saiu com uma vitória por 5 a 1 fora de casa. Com uma grande atuação e pela autoria da maioria dos gols marcados dos últimos jogos, Brenner jogará novamente este sábado em Cotia, onde haverá a chance de fazer mais gols para a camisa 9 do atacante.

 

Mais recentemente nesta segunda-feira (19), o atacante realizou um sonho de jogar junto aos profissionais do São Paulo pela primeira vez. Durante o dia, Brenner teve a oportunidade de passar pelos olhos do técnico e ex-goleiro são-paulino Rogério Ceni, o qual costuma convidar jogadores do sub-20 para treinar junto com o time principal e dar uma olhada nas promessas para o São Paulo, porém uma exceção foi feita devido ao grande desempenho que Brenner tem realizado pelo São Paulo do sub-17.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web