Jundiaí - Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2018 - Hora:11:04

Jogos Infantis movimentam CECES e Parque da Uva de Jundiaí

 

Os Jogos Infantis do Estado de São Paulo serão abertos na sexta-feira (12) com solenidade no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Dr Nicolino de Luca, mas além dos endereços esportivos, o evento também contará com atividades no Parque da Uva, que agregará atrações educativas e culturais. O evento, que reúne mais de 170 cidades, contará com modalidades individuais e coletivas até o dia 20 d.e outubro.

 

“São esperados cerca de 4 mil atletas de 170 cidades. Sediar o primeiro evento do tipo, com esta magnitude, é uma grande honra para Jundiaí e será um marco para o esporte da cidade. Por isso, toda a equipe da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) se dedicou por meses, para a realização do evento. Durante todo o período os jovens contarão com atividades para entreter enquanto não estiverem nas disputas. Basta acompanhar as redes sociais com a programação completa das atividades”, comenta o gestor da UGEL, Luiz Trientini.

 

No Parque da Uva está sendo montado ambiente de diversão e entretenimento, com apresentações culturais, espaço para alimentação e educação, com palestras e ações em saúde. A UGEL disponibiliza os CECEs Dr. Nicolino de Luca (Bolão), Romão de Souza, Francisco Dal Santo, Antonio de Lima, Mario Milani e Benedito de Lima para as disputas, juntamente com a parceria com espaços como Sesi – CAT Élcio Guerazzi e Clube Uirapuru para os jogos.

 

A abertura será no dia 12, às 19h, no Bolão.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web