Jundiaí - Terça-Feira, 23 de Junho de 2015 - Hora:18:37

Jogos Regionais: atletas da equipe de tênis de Jundiaí recebem uniformes

Às vésperas do início dos 59º Jogos Regionais, de 1 a 11 de julho, em Jundiaí, atletas das equipes masculina e feminina de tênis participaram, nesta terça-feira (23), da atividade de integração e reconhecimento das quadras de saibro da sede de campo do Clube Jundiaiense, onde serão disputadas as partidas. Os atletas também receberam o uniforme oficial da parceira, a loja de móveis Esplanada.

Para o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, a parceria de sucesso entre Prefeitura e a empresa privada é responsável por difundir, atrair interesse e revelar novos talentos na modalidade. “Trata-se acima de tudo de um projeto social”, comentou.


“Firmamos essa parceria com o Circuito do Esporte da Prefeitura de Jundiaí em 2013 para que o tênis fosse difundido na cidade, mas os Regionais são uma competição importante e não poderíamos ficar de fora. Não medimos esforços em colaborar com o esporte sempre que houver uma oportunidade”, diz Lucas Moraes, representante da loja.


No total, 600 camisetas foram confeccionadas para vestir não só os atletas que defenderão Jundiaí, como também os alunos que participam das aulas no Conjunto Poliesportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, e nos núcleos do Centro Esportivo Antônio de Lima, no bairro Agapeama, e no Centro Esportivo Pedro Raymundo, na Vila Rio Branco.

Para o técnico José Orvando de Abreu, o material é de fundamental importância. “Jogadores precisam de incentivo para que possam ter um bom desempenho na quadra”, ressaltou. O também técnico e jogador Ricardo Silva, considera a parceria um “casamento feliz”.

“É sensacional. Temos uma equipe forte para os Regionais ao mesmo tempo que conseguimos levar o tênis até uma camada da população que pouco tinha acesso ao esporte. Temos 43 crianças inscritas nos dois núcleos, com algumas delas já com projeção em torneios da Liga Jundiaiense”, destacou.

A tenista Rafaela Davide elogiou a parceria antes de entrar na quadra com seu novo uniforme. “Sempre é bom. O esporte só tem a ganhar com projetos e incentivos que são fechados entre a Prefeitura e a iniciativa privada”, concluiu.


Fonte: jundiai.sp.gov.br

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web