Itupeva - Sexta-Feira, 01 de Setembro de 2017 - Hora:09:29

Jori: Na dança de coreografia, muitos aplausos para os heróis itupevense

 
 
 
Foram 60 dias de trabalho intenso, com um grupo montado pelo professor de dança Carlos Brajon para a apresentação na abertura da 21ª edição dos Jogos Regionais do Idoso, em Itapetininga, nesta quinta-feira (31). Itupeva foi a 18ª cidade a se apresentar, ao som de 'Hush, Hush' - do grupo californiano The Pussycat Dolls. A equipe demonstrou entrosamento e arrancou aplausos de todo o ginásio lotado. Foi a vitória dos heróis itupevenses.
 
 
“É uma emoção muito grande, pois a equipe começou do zero. Quando sentei na cadeira para acompanhar a nossa apresentação, me passou um filme na cabeça... apesar de não chegarmos ao pódio, eles mostraram muita competência com o ginásio lotado, o que estou sentindo aqui neste momento é indescritível", afirmou Brajon, muito emocionado.
 
 
Para Carmen Norato, o resultado não tinha importância. O que ela viveu naqueles cinco minutos dentro do Ginásio Ayrton Senna valeu muito mais do que tudo. “Estou com 81 anos e pensei já ter vivido de tudo nessa vida. Quando pisei na quadra para dançar, a emoção tomou conta de mim. Foi um momento que não consigo explicar, meu coração está batendo muito forte, com muita alegria”.
 
 
A apresentação foi acompanhada pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Dani Marchi, pela secretária de Desenvolvimento Social, Aline Melo Alves, e pelo secretário de Esportes e Lazer, Robinson Toledo. O município itupevense terminou na vigésima colocação entre as 28 cidades que se apresentaram, com vitória para o grupo de dança de Campo Limpo Paulista.
Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web