Itupeva - Quinta-Feira, 31 de Agosto de 2017 - Hora:09:04

Jori: Nadadora de 91 anos faz parte da delegação de Itupeva

 

Chegar à Terceira Idade com saúde é uma marca que a maioria das pessoas busca atingir. Em Itupeva, uma competidora dos Jogos Regionais do Idoso (Jori) foi além: aos 91 anos, Cecília Dentello Dantas mostra vigor incrível para representar a cidade pelo 12º ano consecutivo.

 

“Faço natação com alguma frequência, pois este é um dos pontos que me motiva viver de bem com a vida. Isso sem falar da alimentação saudável, outro ponto determinante para minha saúde”, comentou dona Cecília, após o treinamento realizado nesta quarta-feira (30), na academia Acqua Marine.

 

Campeã na modalidade em seis edições, ela fala com prazer sobre as participações nos Jogos. “Cada conquista é como se fosse a primeira vez. É uma emoção que não consigo descrever”, comentou.

 

Entre os 40 atletas da Terceira Idade que representam Itupeva a partir desta quinta-feira (31), em Itapetininga, Cecília é a integrante com mais idade. “É muito prazeroso disputar o Jori, lá sinto uma alegria enorme junto com os amigos e demais representantes. O tempo voa!” ressaltou.

 

Cecília Dentello Dantas compete na categoria livre feminina 25 metros, para atletas acima de 90 anos.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web