Jundiaí - Sexta-Feira, 03 de Agosto de 2018 - Hora:09:16

Jornada de Inteligência Esportiva será na segunda-feira (6) em Jundiaí

 

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) realiza a 2ª Jornada de Inteligência Esportiva, na segunda-feira (6), no Campus  Universitário Padre Anchieta, às 15h. A ação é destinada a todos os 1,8 mil atletas que representam a cidade em competições oficiais. O evento tem por objetivo subsidiar os atletas do TIME Jundiaí a obter o melhor rendimento a partir de mudanças em hábitos diários.

 

“Serão palestras rápidas sobre assuntos que auxiliam os atletas para melhorar o rendimento, e também, prepará-los para a carreira, já que trata sobre responsabilidade com a alimentação, comportamento e habilidades em comunicação. São assuntos para trazer aprofundamento e inserir novos valores, rotinas e compromisso com a formação”, detalha a diretora do Departamento de Esporte de Formação e Rendimento, Rita Orsi. No ano passado, a participação reuniu 600 atletas.

 

Serão apresentados três temas (“Álcool e o rendimento esportivo”, “Linguagem Campeã” e “O Protagonismo do Atleta”), de forma rápida e dinâmica. Não há inscrição antecipada, sendo realizada na entrada do evento, no anfiteatro do Campus Universitário Padre Anchieta (Avenida Doutor Adoniro Ladeira, 94).

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web