Itupeva - Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2018 - Hora:08:54

Jovens atletas itupevenses participam de Festival de Minivôlei em Jundiaí

 

As jovens alunas da escolinha de voleibol da Prefeitura de Itupeva foram até Jundiaí no sábado (18), para marcar presença em um evento de minivôlei realizado no Clube Jundiaiense. A atração reuniu quase 100 jovens atletas vindas de Itupeva, do Clube Jundiaiense e da Escola de Vôlei Bernardinho (EVB).

 

Acompanhadas pelos professores José Geraldo Ramos (Chinha) e Adriana Arista, as itupevenses disputaram várias partidas em trio no festival, que não computa vencedores e é realizado para que as jovens atletas tenham a oportunidade de vivenciar o ambiente de competição, servir de incentivo para que continuem praticando e confraternizar com jogadoras de outros municípios.

 

Ao final das competições, todos foram premiados com medalhas pela participação.

 

Itupeva tem uma longa tradição no minivôlei e, no próximo mês, já está confirmada o 14º Festival na cidade.

 

As aulas de iniciação de voleibol estão disponíveis na secretaria de Esportes e Lazer para crianças a partir dos 9 anos. Para se inscrever, basta retirar a ficha de inscrição na secretaria, que fica no ginásio municipal Dorival Raymundo, ou baixá-la no site oficial da Prefeitura (www.itupeva.sp.gov.br), na área de Serviços Online. Mais informações pelo telefone 4591-1214.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web