Itupeva - Terça-Feira, 15 de Agosto de 2017 - Hora:20:54

Jr Rolamentos e Casa do Óleo Itupeva, inovam com propagandas criativas nas redes sociais

Com uma série de vídeos criativos e divertidos, mãe e filha formam a dupla Ternura (Helena) e Mozinho (Patrícia) que viraram sucesso nas redes sociais.

Patrícia Almeida, responsável pelo departamento comercial da empresa explica que quando fez o primeiro vídeo, da festa junina dançando quadrilha no meio da loja, a idéia foi: “Já que a JR é uma empresa familiar e estamos em uma cidade pequena, queríamos fazer algo que demonstrasse esse ambiente familiar”.


Segundo a “Mozinho” o crescimento nas vendas após os vídeos com a companheira “Ternura” foi excelente e surpreendeu a todos na loja e dai em diante toda semana tem novidades nas redes.


“Você precisa usar a criatividade, e eu e a “Ternura” somos bastante comunicativas, adoramos falar em público e por isso pensamos em inovar as propagandas da empresa e são propagandas praticamente sem custo e que atinge de forma rápida nossos clientes e o resultado é imediato”. Explica Patrícia.

 

Após a grande repercussão do primeiro vídeo, foram mais de 15 mil visualizações. Eu falei pra minha mãe: “Vamos imitar os personagens famosos e colocar a JR na vitrine.” A dupla já imitou a Aracy da TopTherm, a Janete do Zorra Total e o clássico “la no posto Ipiranga tem”, com o marido e pai Juba ou o “Mozão”.

 

Veja abaixo alguns videos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web