Itupeva - Quinta-Feira, 18 de Fevereiro de 2016 - Hora:20:45

Juba - empresário, religioso, amante de esportes e apaixonado pela família fala de sua trajetória e de sua Pré-candidatura a Prefeito de Itupeva

Destaque de Itupeva

“Meu nome é Vincenzo Epifanio Júnior, mais conhecido como Juba, sou casado com Patrícia, e tenho três lindos filhos Helena, Enzo e Michael filho do coração. Vim para cidade de Itupeva com 08 anos de idade juntamente com o meu pai Vincenzo, mais conhecido como Italiano , minha mãe Dona Norma, e os meus irmãos Angela, Silvana, Regina e Rafael. Passamos por um tempo bastante difícil até que o meu pai conseguisse se estabelecer. Desde pouca idade já o ajudava em seu negócio trabalhando junto com ele e meu irmão Rafael, em 1995, meu pai se foi, mas nos deixou um grande exemplo de homem trabalhador e bom caráter.


Nesta mesma época, após o falecimento de meu pai, demos continuidade ao seu negócio, além da oficina, abrimos uma loja voltada ao segmento de materiais para manutenção industrial, e ao passar dos anos inauguramos a JR ROLAMENTOS, que desde o início foi um sucesso, conseguindo gerar empregos! Não podendo me esquecer do meu primeiro colaborador Tiago Henrique Pires THP #304, que tem estado ao nosso lado até hoje, mas não paramos por ai, com muita dedicação e empenho, pesquisando mercado, mais uma empresa veio para acrescentar e gerar novos empregos a CASA DO ÓLEO , com uma linha de produtos bastante diversificada, podendo atender a todos os públicos e segmentos. Mas isso só aconteceu graças a Deus e ajuda de nossos colaboradores, clientes e amigos.


E por falar em amigos, sempre fui cercado por eles, principalmente aos apaixonados por motos, e eu como sempre gostei do esporte, cheguei ao ponto de construir uma Pista de Motocross, conhecida como Pista do Juba, onde foi palco de grandes eventos, como Motocross, Cross Country e Veloterra.


Sou grato a Deus, sou grato a vida, a minha família e aos bons amigos que conquistei ao longo desses anos.
E não poderia jamais me esquecer dos ensinamentos de Jesus Cristo, seguindo os seus passos, sempre teremos a resposta correta.


Por isso me filiei ao DEM de Itupeva e venho trabalhando em minha pré-candidatura a prefeito de nossa cidade por entender que posso ajudar Itupeva neste momento de crise e fazê-la voltar a crescer.”

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web