Itupeva - Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019 - Hora:16:49

Juba (PSC), é o novo Vereador de Itupeva e fala sobre dívida do município e renovação

Suplente assume mandato durante licença medica de Angelin Lorencão.

 

Com 537 votos nas últimas eleições, Juba é empresário, comerciante e defensor de uma renovação na política do município. "O Brasil vive um momento de mudança na política e acredito que em nossa cidade temos o desafio de fazer essa mudança acontecer, pois não podemos correr o risco de ter novamente um governo tão desastroso como foi o último. Defendo que temos que ir a fundo e trazer a público a verdade sobre a dívida de mais de 213 milhões deixada pelo ex-prefeito Bocalon, nossa população merece esse esclarecimento e somos nós Vereadores, representantes eleitos do povo, que temos que dar as devidas explicações e para isso precisamos de informações, documentos, números e tudo que foi feito para que os culpados sejam responsabilizados. 213 milhões é muito dinheiro e não posso me calar diante dessa dívida", disse Juba.


Segundo o atual Prefeito, ao assumir a gestão da cidade em janeiro de 2017, sua equipe encontrou uma dívida de cerca de 213 milhões, deixada pelo Ex-prefeito Ricardo Bocalon e com esse argumento justifica a falta de investimentos em importantes áreas da cidade.
 

“Se os reflexos dessa dívida estão sendo sentidos pela população, nós Vereadores e o executivo temos a obrigação de trabalhar junto à justiça para identificar e punir os responsáveis", completou o novo Vereador.
 

Juba ressaltou ainda que defende uma profunda renovação na política Itupevense. “acredito que nossa cidade tem potencial para crescer mais do que vem crescendo e oferecer mais a nossa população e quanto mais demorarmos para entender o potencial da cidade e trabalhar para desenvolvê-lo, mais a cidade perderá desenvolvimento em relação a nossa região", ressaltou.

 

 

 

 

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web