Jundiaí - Segunda-Feira, 06 de Julho de 2015 - Hora:11:24

Jundiaí bate Salto e encara Sorocaba na final do handebol masculino

A equipe de handebol masculino de Jundiaí bateu Salto por 27 a 20, em jogo equilibrado, neste domingo (5) e se credenciou para a grande final, contra Sorocaba, nesta segunda-feira (6), às 19h, no anexo do Complexo Esportivo Nicolino de Lucca, o Bolão.

O primeiro tempo foi apertado, com o placar apontando 14 a 11 para a equipe da casa. No segundo tempo, Jundiaí abriu pequena vantagem, apesar da garra do time de Salto, que chegou a ficar à frente da partida.

 

“O jogo foi complicado no primeiro tempo. A equipe de Salto é nova, com muita vontade. No fim, prevaleceu a experiência de Jundiaí. É muito legal ver o ginásio lotado todos os dias, com a participação efetiva da torcida quando o time mais precisa. A final com Sorocaba já era esperada”, adiantou o técnico da equipe jundiaiense, Daniel Setina.

 

Ainda sobre a aguardada final, Setina lembrou que Sorocaba contratou jogadores profissionais de uma equipe do Rio de Janeiro para os Jogos Regionais, o que deve dificultar ainda mais a disputa. “Eles têm atletas experientes, mas não há favoritos. A final será disputada nos últimos momentos. Vamos com força total.”

 

O jogador Lucas, de Jundiaí, saiu lesionado e preocupa a comissão técnica para o jogo final.

 

Destaques
Vinicius dos Anjos marcou dez gols e foi um dos destaques da equipe de Jundiaí, ao lado de Guilherme Silva, com cinco. João Medeiros fez quatro.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web