Jundiaí - Quarta-Feira, 17 de Junho de 2015 - Hora:15:17

Jundiaí é destaque no pedestrianismo em Vinhedo

A equipe de pedestrianismo de Jundiaí participou da 2ª Corrida Cross Country de Vinhedo, no domingo (14). Os 43 atletas da cidade tiveram um ótimo desempenho, conquistando 14 troféus

Os atletas têm apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Jundiaí e patrocínio da Escola Superior de Educação Física de Jundiaí (Esef). “O percurso foi difícil, porém, os nossos atletas foram muito bem, uma excelente participação”, avaliou o coordenador da equipe de pedestrianismo de Jundiaí, Wagner Roberto da Silva.

No feminino, Jundiaí subiu ao pódio na categoria geral com Maria do Carmo (1ª colocada), Aline Assis (2ª) e Simone da Silva (3ª). Já no masculino, o destaque foi Edivado Bueno (2º).

Outros atletas também foram destaque em suas categorias: Mauro Moreno, Antonio Raimundo, Sueli Rosa, Ana Lucia Fagundes, Elenir Decanini Barros, Adão Aparecido de Souza, Celso Gasparini, Donizeti Matias da Silva, Elidércia Simeoni e Mauro Soares de Carvalho.

As próximas corridas serão no dia 21 de junho, em Itanhaém, no Circuito das Praias, e no dia 28 de junho, em Itupeva, na Corrida Inconfidentes.


Fonte: jundiai.sp.gov.br

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web