Jundiaí - Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2015 - Hora:09:08

Jundiaí: Parque do Jardim do Lago será inaugurado neste sábado (8)

Evento contará com o plantio de 200 mudas de árvores. Local oferece estrutura completa para lazer com segurança.

Muitas atrações gratuitas vão marcar a inauguração do Parque do Jardim do Lago, neste sábado (8), a partir das 10h. O evento vai contar com a presença do prefeito Pedro Bigardi. “Será uma festa para toda a população. Esse parque é um local para a reunião das famílias e prática de atividades físicas”, destacou o chefe do Executivo.



Uma missa, celebrada por Dom José Almir Paim, da paróquia Nossa Senhora do Montenegro, abrirá o evento. Também está na programação uma partida de futebol com times de moradores do próprio bairro. Além disso, manobras de skate serão apresentadas na pista e um grupo fará apresentação de slackline.

 

Para as crianças, haverá um trenzinho, que circulará no entorno do parque. A Secretaria de Esportes e Lazer disponibilizou ainda brinquedos infláveis da Caravana da Alegria, que estarão disponíveis a partir das 14h.



Quem mora na região poderá deixar uma marca na história do parque. Isso porque entre as 200 mudas de árvores que serão plantadas no local, 100 serão reservadas para que os munícipes realizem o plantio na data da inauguração.


E boa música brasileira não vai faltar. Com apoio da Secretaria de Cultura, o Núcleo de Samba Paulista Bumbo do Japi fará uma apresentação no deck do parque.

 

 

Estrutura
O Parque do Jardim do Lago foi construído pela Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria de Serviços Públicos. A área de lazer conta com duas quadras poliesportivas, dois playgrounds, duas academias ao ar livre, pista de skate, circuito de slackline, pista de caminhada com cerca de dois quilômetros, dois vestiários e duas guaritas com o Programa Parque Seguro, com monitoramento 24 horas.

 


Serviço
O Parque do Jardim do Lago fica na região da Rua Pedro Pessini e vai funcionar diariamente das 6h às 20h.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web