Jundiaí - Segunda-Feira, 14 de Setembro de 2015 - Hora:09:28

Jundiaí recebe 1ª Cãominhada beneficente

Evento será realizado no domingo (20), às 8h, na praça Enzo Lotiezo. Objetivo é arrecadar ração para uma entidade de proteção animal.

Com o objetivo de arrecadar ração para o abrigo “Amigo Fiel”, entidade filantrópica que ajuda animais vítimas do abandono e de maus tratos e que hoje abriga cem cães, será realizada no próximo dia 20, às 8 horas, na Praça Enzo Lotiezo, em Jundiaí, a 1ª edição da Cãominhada Pracinha dos Dogs.

 

“Queremos conseguir uma tonelada de alimentos”, conta Sara Lilica, organizadora do evento. Além da ração, a Cãominhada vai mostrar a importância da questão animal, falando sobre o incentivo a adoção de cães adultos e a conscientização sobre o abandono de animais. O evento também premiará o menor cão, o maior cão e o cão mais parecido com o dono.

 

A Cãominhada tem o patrocínio da Special Dog e do hotel Doglândia, além do apoio de empresas que incentivam a ação na região e da Prefeitura de Jundiaí.

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 19, pelo e-mail pracinhadosdogs@hotmail.com, ou pessoalmente, no dia do evento. Os cem primeiros inscritos por e-mail e que doarem, no dia, um saco de 10 quilos de ração, ganharão um kit da Cãominhada, com camiseta e bandana. Durante o passeio, também haverá sorteio de brindes e a presença do Canil da Guarda Municipal de Jundiaí.

 

1ª Cãominhada Pracinha dos Dogs

  • Dia: 20/09/2015
  • Horário: 8 horas - concentração com sorteio de brindes/9 horas - saída
  • Local: Praça Enzo Lotiezo – Avenida Nove de Julho, s/n° (referência: ao lado da Corsatto Veículos)
  • Inscrições pelo e-mail pracinhadosdogs@hotmail.com. No dia, é necessário doar ao menos 1 kg de ração

Organização: Sara Lilica: (11) 99660-9176.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web