Jundiaí - Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2018 - Hora:09:45

Jundiaí sai na frente ao incentivar exportação

 

 

Para o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDTEC), Messias Mercadante, a realização do Exporta Mais – evento que visa fomentar a exportação pelas empresas instaladas em Jundiaí – é uma prova de que a Administração sai na frente nos esforços para aumentar o valor agregado da cidade. “O Brasil ainda é um país fechado, que vem despertando gradualmente para as exportações. Fomentar a entrada das empresas locais no comércio exterior é muito importante para a cidade”, comenta.

 

Como resultado, acrescenta o gestor, o aumento das exportações contribuirá para a geração de mais empregos no Município, uma prioridade da gestão do prefeito Luiz Fernando Machado. “Jundiaí tem um parque industrial diversificado e moderno, que importa bastante. Há um grande potencial exportador que precisa ser explorado e o evento vai contribuir muito para disseminar informações aos empresários”, afirmou.

 

O Exporta Mais Jundiaí é promovido pela Assessoria de Cooperação Internacional em parceria com a UGDECT e contará com palestras ministradas por especialistas no tema, como Sérgio Costa (Investe SP), Cintia Kishimoto (Desenvolve SP), Maria Cristina Itri Moraes (Correios), Carlos Eduardo Assini (Receita Federal) e Thiago Farias (Sebrae). O evento será no auditório da DAE, no dia 1º de março, a partir das 8h.

 

Para participar do evento, é preciso fazer a inscrição gratuita pelo link: https://www.jundiai.sp.gov.br/exportamaisjundiai/.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web