Jundiaí - Quinta-Feira, 03 de Agosto de 2017 - Hora:14:16

Jundiaí tem a primeira reunião do Grupo Mulheres do Brasil

Núcleo regional, lançado em julho, vai debater os desafios da educação no país. Evento é gratuito e aberto para mulheres

Depois de seu lançamento em julho, o núcleo regional do Grupo Mulheres do Brasil em Jundiaí fará sua primeira reunião no dia 18 de agosto para discutir os desafios da educação no Brasil. O encontro inaugural terá como convidada a palestrante Rosemary Schettini, diretora da Faculdade do Educador (Feduc) de São Paulo e líder do Comitê de Educação do GMdB.

 

Uma das responsáveis pelo núcleo de Jundiaí, Glauciane Salles explica que  o objetivo é ter sempre uma palestrante nas reuniões do grupo. O tema Educação foi eleito o primeiro em função de sua urgência e relevância.

 

"Gostaríamos de contar com a participação de diretoras, coordenadoras e professoras da região que estejam envolvidas com a causa da educação no país", convida Glauciane, que divide a liderança do núcleo de Jundiaí com Fabiane Oliveira.

 

Quem somos

 

Com sede na cidade de São Paulo e diversos núcleos espalhados pelo Brasil, o Grupo Mulheres do Brasil foi criado em 2013 por um grupo de executivas de diferentes segmentos - entre elas, a empresária Luiza Helena Trajano, presidente da organização. Seu objetivo é estimular a liderança e o protagonismo feminino em áreas consideradas estratégicas para o país.

 

Hoje, o GMdB conta com mais de 5 mil participantes: empreendedoras, executivas, donas de casa, líderes comunitárias, representantes de ONGs, jornalistas e estudantes. Sua estrutura se divide em comitês que abordam temas como Saúde, Educação, Igualdade Racial, Empreendedorismo, Políticas Públicas, Violência contra a Mulher, entre outros.

 

Para participar da primeira reunião do Núcleo Jundiaí do Grupo Mulheres do Brasil, aberta exclusivamente para mulheres, é necessário fazer inscrição.

 

 

Reunião Núcleo Jundiaí do Grupo Mulheres do Brasil

 

Data: 18 de agosto de 2017 (sexta-feira)

Local: OAB Jundiaí (Rua Rangel Pestana, 636 - Centro, Jundiaí - SP)

Horário: às 19 horas

Inscrições: https://www.sympla.com.br/reuniao-geral-mulheres-do-brasil-nucleo-sp-jundiai__167534.

Mais informações: (11) 9 9778-4299

 

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web