Jundiaí - Quarta-Feira, 24 de Maio de 2017 - Hora:15:38

Jundiaí tem programação da Semana do Meio Ambiente

A Unidade de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA) definiu a programação oficial da Semana do Meio Ambiente 2017, que este ano tem o rio Jundiaí com um dos focos. Palestras, ações de educação ambiental e exibição de vídeos, dentre outras atividades, serão realizadas em diversos locais da cidade entre os dias 3 e 10 de junho

 

A série de eventos tem início no dia sábado (3), com uma oficina de plantas aromáticas para servidores públicos, das 8h30 às 11h30, no Jardim Botânico. No domingo (4), a partir das 8h, será realizada uma ação de limpeza no rio Jundiaí-Mirim. A concentração será na avenida Humberto Cereser, 2650.

 

Na segunda-feira (5), às 14h, a programação chega ao bairro Vista Alegre por meio do Programa “Abrace uma nascente”, organizado pela Unidade de Infraestrutura e Serviços Públicos. A ação será na rua Milton Domingos. No mesmo dia, das 19h às 21h, o Museu Solar do Barão recebe uma palestra sobre o rio Jundiaí e seus aspectos histórico-culturais e ambientais, com participação do jornalista Jayme Martins e do engenheiro Domenico Tremaroli, da Cetesb.

 

Também no dia 5, terá início a série de exibições de vídeos com temas ambientais, que vai acontecer até o fim da Semana, na Sala de Vídeos do Museu Solar do Barão. Na terça-feira (6), o “Abrace uma nascente” será realizado no Vetor Oeste, na avenida José Luiz Sereno, em frente ao Terminal Eloy Chaves.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web