Jundiaí - Segunda-Feira, 27 de Agosto de 2018 - Hora:09:17

Jundiaí: Voleibol Adaptado 60 + é destaque em certame que acontece na região

 

Garra e muita vitalidade marcam a participação do TIME Jundiaí durante a 6ª etapa da Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado (CBVA) na categoria Masculina. O jogo foi realizado na manhã deste domingo (26), na quadra do Serviço Social da Indústria – o Sesão.

 

Com as orientações da técnica Andreia Lucimara Censi – Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) – os atletas da Melhor Idade destacam-se na modalidade, uma vez que registram significativas conquistas em certames já realizados. Qualidade de vida e bem-estar com o esporte praticado nas mais variadas modalidades,

 

“Estamos com uma boa atuação graças ao empenho da equipe como um todo, já classificados em primeiro lugar durante as etapas regionais para a grande final que acontece em outubro, com a previsão para que se realize em Jundiaí”, ressaltou Andreia.

 

Exemplo de vitalidade

Ele já praticou basquete mas há um ano joga voleibol por Jundiaí. O empresário Plínio Fernando Ditano é energia que contagia: treina duas vezes por semana e sempre com a mesma disposição. “Atuei em equipe das cidades de Americana e também Águas de São Pedro, cada vez adquirindo mais experiência e habilidade. A nossa equipe em Jundiaí é muito bem treinada pela Andreia, coesa, um trabalho sério, o que justifica estarmos entre os melhores. A treinadora é exigente, construtiva, participativa, dinâmica, isso nos fortalece.”

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web