Jundiaí - Quinta-Feira, 18 de Junho de 2015 - Hora:10:11

JUNHO É O MÊS DE NAMORAR! ACE Jundiaí convidou, o público compareceu (apaixonado!), aplaudiu muito e… aprovou!

Sempre com um diferencial, e antecipando assim as comemorações ao DIA DOS NAMORADOS, a ACE levou à Praça Governador Pedro de Toledo – Praça da Matriz – uma série de atividades para homenagear em especial a todos os namorados, de todas as idades.

O Sol marcou presença radiante na manhã de sábado, dia 6, prestigiando de maneira muito especial mais um evento preparado em cada detalhe e com muito carinho pela Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí, supervisionado pelo presidente REGES DONATTI FILHO – que recepcionou a todos durante toda a duração do evento – ; o gerente geral ÁLEFE MESSIAS FERRAZ DE OLIVEIRA e o coordenador de Marketing, RODRIGO LIMA.

Sempre com um diferencial, e antecipando assim as comemorações ao DIA DOS NAMORADOS, a ACE levou à Praça Governador Pedro de Toledo – Praça da Matriz – uma série de atividades para homenagear em especial a todos os namorados, de todas as idades.

 

Milhares e milhares de visitantes – inclusive de cidades vizinhas, como Louveira, Atibaia, Jarinu, Campinas, Vinhedo, dentre outras, atraídos pela ação da ACE – saborearam uma deliciosa maçã do amor; fizeram caricatura com Dinho Caricaturas – Cartooneria ; posaram no totem fotográfico da Alemídia, em ambos levando suas lembranças que eram entregues na hora! E mais: o grupo de atores Cia. Um do Outro como Cardápio de Cena, e os palhaços da Cia. Tão Distante, interagindo com o público; também a apresentação dos dançarinos do Centro de Cultura Oriental Sara Yacov reuniu muitos espectadores que mesmo fazendo compras pararam um instante para prestigiar a dança cigana, havaiana, do ventre, malabares, dentre muitas outras, um completo e colorido show de talento e variedade!

 

E nas tendas esotéricas, as oraculistas receberam os visitantes com leitura de mãos, baralho cigano e tarô. Sueli Antonio de Oliveira, moradora do Centro, disse que ADOROU! “Foi maravilhoso, a Praça ficou mais alegre com a presença de todos VOCÊS! Pudemos fazer novas amizades. O tempo ajudou muito com este Sol maravilhoso que veio brilhar para que o evento se transformasse neste grande espetáculo: PARABÉNS!”

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web