Jundiaí - Segunda-Feira, 19 de Junho de 2017 - Hora:15:03

Junior Aprillanti solicita construção de passarela para pedestres na Rodovia Hermenegildo Tonolli

Essa solicitação ajudará os moradores dos bairros de Sarapiranga e Medeiros, além dos trabalhadores que prestam serviços às empresas do Parque Industrial da região

O deputado estadual Junior Aprillanti (PSB) aproveitou o encontro com diretor regional de Campinas do Departamento de Estradas de Rodagem – DER, Cleiton Luiz de Souza, para solicitar a construção de uma passarela de pedestres na Rodovia Hermenegildo Tonolli, nas imediações dos bairros de Jardim Sarapiranga e de Medeiros, em Jundiaí.

 

"Durante a reunião com o engenheiro Cleiton, apresentei os argumentos que corroboram pela construção deste novo dispositivo de trânsito. Infelizmente, por falta de dotação orçamentária, o órgão estadual não conseguirá executar esta obra sozinho, necessitando de colaboração das indústrias estabelecidas no Parque Industrial localizado nas proximidades. Entendo que, se todos os empresários da região unirem forças, a população poderá ter mais esta necessidade atendida", destacou o deputado Junior Aprillanti.

 

Atualmente, Junior Aprillanti é o único representante da região na Assembleia Legislativa, motivo pelo qual tem percorrido todas as secretarias e órgãos do Governo do Estado, com o objetivo de conquistar os investimentos necessários para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos e recursos necessários para o progresso e desenvolvimento das cidades que compõem o Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região.

 

"Dentro de minha prerrogativa, nenhuma demanda encaminhada ao meu gabinete fica parada. Tudo é tramitado, seja junto às secretarias estaduais ou órgãos do Governo do Estado de São Paulo", finaliza o deputado Junior Aprillanti.  

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web