Várzea Paulista - Sexta-Feira, 17 de Março de 2017 - Hora:08:21

Junior Aprillanti visita presidente da FDE e busca recursos para construção de creches no Aglomerado Urbano

O deputado estadual Junior Aprillanti (PSB) esteve reunido com o presidente do FDE – Fundação para o Desenvolvimento da Educação – João Cury Neto, na manhã de quarta-feira (15). Durante a conversa foram tratados de assuntos relacionados ao Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e região. Reforma de escolas, cobertura de quadras, troca de mobiliário, pontos de internet e até a construção de creches em cidades da região não inscritas no programa Estadual Creche Escola foram tratados.

 

“Educação é uma das prioridades em meu mandato. Garantir o ensino de qualidade nos primeiros anos de vida fará a diferença para essas crianças”, afirma o deputado.

 

Ele aponta que algumas cidades do AUJ – Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região podem ser beneficiadas com a adesão ao programa estadual.

 

Creches – De acordo com o presidente do FDE, as unidades da Creche Escola contam com berçários, fraldários, lactários, refeitórios e toda a infraestrutura necessária para atender crianças entre 0 e 6 anos.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web