Itupeva - Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019 - Hora:09:28

Junto a primeira-dama, Prefeito de Itupeva Marcão Marchi, participa de evento da Paróquia de São Sebastião

Neste domingo (10) o salão da Igreja de Santo Antônio recebeu mais uma edição do Show de Prêmios, que tem como objetivo arrecadar recursos para as ações da paróquia itupevense. O prefeito Marcão Marchi esteve no local e prestigiou o evento.

 

“A comunidade católica faz um importante trabalho em nosso município e por isso faço questão de prestigiar. Parabenizo o padre Marcos e todos aqueles que trabalharam nessa bela festa”, comentou o prefeito Marcão Marchi.

 

Aqueles que tentaram a sorte, concorreram a prêmios como fogão, maquina de lavar, geladeira, valores em dinheiro e outros itens. No local, aconteceu a venda de alimentos, bebidas e doces.

 

"Com essa festa nós queremos arrecadar a verba para construção da Paróquia de São Vicente, que será construída no Portal Santa Fé. Agradeço a presença de todos que prestigiaram a nossa festa e contribuíram", disse o padre Marcos Adriano, pároco da cidade.

 

Além do prefeito, participaram também a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Dani Marchi e a secretária de Agricultura e Turismo, Valdirene Pavan.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web