Itupeva - Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2018 - Hora:09:07

Justiça determina que menores de 16 anos terão de estar acompanhados dos pais no Carnaval de Itupeva

 

Os menores de 16 anos terão de estar acompanhados dos pais no Espaço de Eventos da Pedreira se quiserem participar das comemorações do Carnaval em Itupeva. A determinação foi passada à Prefeitura pelo Poder Judiciário e comunicada nesta segunda-feira (29) pela Secretaria de Agricultura e Turismo aos integrantes da organização. Ainda conforme a Justiça, os adolescentes entre 16 e 17 anos devem apresentar o RG para entrada no recinto, entre os dias 9 e 11 de fevereiro.

 

O local contará com monitoramento por câmeras e segurança privada, além da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar. “O Conselho Tutelar irá trabalhar 24 horas por dia de plantão, devido à demanda. Estaremos atendendo toda a cidade e os eventos no município, caso haja necessidade”, comentou a presidente do Conselho Tutelar, Creusa Martins de Freitas.

 

Também será proibida a entrada de pessoas com bebidas no Espaço de Eventos da Pedreira e a presença de ambulantes será fiscalizada pela Secretaria da Fazenda. “Estamos fazendo uma festa para as famílias itupevenses, assim todos os foliões poderão se divertir com segurança e aproveitar estes três dias da melhor maneira possível”, declarou Marcos Brunholi, secretário de Agricultura e Turismo.

 

“A Guarda Civil Municipal vai atuar em parceria com a Polícia Militar e demais órgãos de segurança. Queremos que tudo saia dentro da normalidade e que todos possam se divertir de maneira saudável”, completou Dirceu Cruz, comandante da GCM.

 

Equipes da Secretaria de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente e da Secretaria de Saúde também estarão no evento, garantindo a tranquilidade daqueles que vão participar das festividades. “Vamos trabalhar focados na segurança do munícipe, orientando o trânsito e pedestres na região do evento”, comentou Regina Romão, secretária-adjunta de Trânsito e Transportes.

 

Programação 
 
Local: Praça de Eventos da Pedreira – Avenida Nelson Gula, nº 374, bairro Monte Serrat.
Horário: Das 19h às 23h
Entrada: Gratuita

Sexta-Feira – 09/02

  • Banda Fuzuê
  • Banda Xapa Folia
  • Furacão do Axé
  • Mc Robinho
  • Cia Anddy Regis

Sábado – 10/02

  • Banda Xapa Folia
  • Furacão do Axé
  • Emici Jeferson
  • Vitinho SL

Domingo – 11/02

  • Banda Xapa Folia
  • Furacão do Axé
  • Mc Robinho

Domingo – 11/02 – (Matinê)
Horário: Das 15 às 18h30

Carnaval da Rádio 105,9 FM - Ao som de marchinhas tradicionais, a equipe da rádio 105,9 FM também estará marcando presença neste carnaval. Nos dias 10 e 11 de fevereiro, na Chácara do Abobrinha, a festa carnavalesca estará resgatando as tradicionais noites nos clubes. No sábado a festa terá inicio às 19h, já no domingo a folia será para as crianças, a matinê começará às 15h.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web