Louveira - Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2018 - Hora:15:34

Liquida Louveira: Inscrições para lojistas interessados vão até segunda, dia 05

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico está com inscrições abertas para os lojistas interessados em participar do 2.º Liquida Louveira. Até o dia 05 de fevereiro, os comerciantes da área de vestuário devem fazer suas inscrições através do email empreendedor@louveira.sp.gov.br ou pelo fone (19) 3878 - 4559.

 

Nesta sexta-feira, dia 02, haverá uma reunião com a equipe SEDEC na Sala do Empreendedor às 9h, onde os inscritos deverão comparecer para traçar as diretrizes do evento. Vale lembrar que há um limite de espaços disponíveis e caso as inscrições excedam as vagas, um sorteio será realizado para definir os participantes.

 

2.º Liquida Louveira

Este ano, a novidade é o Feirão de venda de veículos que vai ser realizado com o Liquida Louveira nos dias 7 e 8 de abril, com toda a infraestrutura como stands, brinquedos e espaço para os comerciantes. Para o consumidor é uma ótima oportunidade de comprar produtos de alta qualidade com preços que chegam até 70% de desconto.

 

A iniciativa é da Prefeitura de Louveira e realização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e da Associação Comercial de Louveira, com o objetivo de fomentar o comércio local e movimentar o estoque da estação passada. 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web