Louveira - Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2017 - Hora:14:28

Louveira aprova repúdio à criação do Fundo Partidário de R$ 3,6 bilhões

 

 

Um país mergulhado em crise política e financeira, com elevados índices de desemprego, altos custos tributários, com municípios sem dinheiro para pagar suas contas e os deputados querem aprovar um Fundo Partidário que irá destinar quase R$ 4 bilhões para financiamento de campanhas eleitorais. Foi com esse pensamento que o vereador Rodrigão (PSD) propôs Moção de Repúdio contra a proposta de criação do Fundo Partidário eleitoral. O repúdio foi aprovado por todos os vereadores louveirenses.

 

Rodrigão lembrou que enquanto deputados tentam aprovar o fundo, importantes áreas como Saúde, Educação e Segurança passam por drásticos cortes de investimento, prejudicando diretamente a população. O vereador Clodoaldo (PPS) defendeu a volta das campanhas como antigamente, dentro da possibilidade de cada candidato, caminhando e fazendo o corpo a corpo. Caetano (PTB) demonstrou indignação com a proposta dos deputados ao afirmar que muitos fazem leis para tirar cada vez mais dinheiro da população.

 

Láercio Neris (PTB) defendeu a realização de reforma política séria, não como os atuais deputados estão querendo fazer. Para ele, a criação do Fundo Partidário prejudica a imagem de toda a classe política nacional. Os vereadores Leandro Lourençon (PSDB), Nilson Cruz (PSD) e Marquinhos do Leite (PTB) parabenizaram a iniciativa de Rodrigão e se manifestaram contra a criação do Fundo.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web