Louveira - Sexta-Feira, 26 de Janeiro de 2018 - Hora:14:18

Louveira assume transporte de alunos da rede estadual que moram a 2 km de distância das escolas

 

Governo do Estado anunciou em 2017 corte no repasse do transporte para alunos da rede estadual que moram a 2 km de distância das escolas. Com o objetivo de manter o bem estar e a segurança dos alunos da Rede Estadual de Ensino, a Prefeitura de Louveira passou a assumir, a partir deste ano, o transporte escolar destes alunos moradores dos seguintes bairros: Vila Pasti, Sagrado, 21 de Março, Jardim Vera Cruz, Parque das Videiras, Burck e Jardim Ana Maria. As outras localidades ainda fazem parte do convênio do Governo do Estado e de responsabilidade do mesmo.

 

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria Municipal de Educação informa que os horários oferecidos permanecem os mesmos para as escolas estaduais, sendo manhã e tarde para Ensino Fundamental II e Ensino Médio, além do período noturno do EJA.

 

CONVÊNIO

Atualmente, o Governo do Estado possui 600 prefeituras conveniadas em todo o Estado de São Paulo, onde o transporte dos alunos da rede estadual é realizado por meio de convênio do Estado com a Secretaria Municipal de Educação, que fica apenas responsável pela operacionalização.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web