Louveira - Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018 - Hora:09:07

Louveira e FUMHAB entregam 191 casas populares

 

"São casas para que vocês entrem e se estabeleçam com muita qualidade. Que vocês se organizem como uma comunidade e que cuidem deste local com carinho, pois com carinho foi feito." - Com essas palavras o Prefeito de Louveira entregou as chaves das 191 casas populares no dia 20 de janeiro de 2018. Em frente ao Residencial Mirante do Santo Antônio o Prefeito anunciou que em breve haverá a licitação que viabiliza a obra de 178 apartamentos via CDHU.

 

Na ocasião, estiveram presentes autoridades municipais onde o Superintendente da Fundação Municipal de Habitação de Louveira (FUMHAB) ressaltou a qualidade dos materiais e estrutura que compõem a obra e agradeceu o Secretário Municipal de Governo que 'com o conhecimento técnico e jurídico auxiliou a viabilizar o projeto. ' Ainda lembrou que a Prefeitura executou a obra com recursos próprios já que no ano de 2014 a construção seria realizada através do programa Minha Casa Minha Vida com recursos do Governo Federal - o que não aconteceu.

 

Trabalho de equipe

Um esforço em conjunto garantiu a entrega das 191 casas populares. A Prefeitura informa que a participação de algumas secretarias municipais foi fundamental no processo, como por exemplo, a Secretaria Municipal de Água e Esgoto que viabilizou o abastecimento de água para o local, assim como o tratamento de esgoto que passa a ser feito também. Outra importante ação foi a solicitação da FUMHAB para que a CPFL fizesse a ligação de energia das casas no dia da entrega das chaves, contribuindo para que os contemplados pudessem estabelecer moradia imediatamente.

 

Residencial Mirante do Santo Antônio

Os 191 contemplados do Residencial Mirante do Santo Antônio (Popular IV) vão contar, além da moradia, com vários serviços oferecidos pela Prefeitura na região como escola, posto de saúde e grande comércio.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web