Louveira - Sexta-Feira, 26 de Outubro de 2018 - Hora:11:00

Louveira planta mais de 400 árvores em parceria com multinacional

 

Em parceria com a DHL, a Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Ambiental, plantou mais de 400 árvores de espécies nativas da Mata Atlântica, doadas pela empresa, na área verde do Conjunto Habitacional Mirante do Santo Antônio. A ação foi realizada em comemoração ao “Globo Volunteering Day”, que faz parte do cronograma anual das unidades DHL.

 

O plantio tem o potencial de se tornar uma mata com sub bosque, com o objetivo de, em 2 anos, ser um importante agente na manutenção da limpeza do ar e do micro clima local.

 

A equipe da DHL, responsável pela organização do “Globo Volunteering Day”, agradeceu e elogiou o empenho da Secretaria Municipal de Gestão Ambiental . A parceria público-privada deste evento transmitiu a satisfação dos mais de 100 funcionários que participaram do ato.

 

Termo de Compromisso de Recuperação Ambiental

 

A ação também faz parte da recuperação ambiental que a prefeitura se compromete em realizar nos casos de obras municipais, como loteamentos.

 

O plantio visa assegurar, não só a compensação ambiental, como também a melhoria da qualidade ambiental de Louveira e a conservação da biodiversidade.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web