Jarinu - Terça-Feira, 14 de Julho de 2015 - Hora:15:33

Lutador de Jarinu leva o campeonato de Muay Thai em Itapira

Jean Santos Vergílio tem 34 anos e mora no bairro Roseiral

Seu hobby, da infância até hoje, é assistir filmes relacionados à luta livre, o que levou a praticar, há 10 anos, artes marciais. Mesmo afastado das lutas por 14 anos, voltando a competir neste ano, sagrou-se campeão de Muay Thai, categoria acima dos 90 kg, na última semana em Itapira, interior de São Paulo.

 

Ele conta que durante todo o tempo que ficou parado, sem lutar, foi como se faltasse algo em sua vida. “Tive que parar por inúmeros problemas. Parecia que faltava alguma coisa em mim, então resolvi voltar e já conquistei o campeonato”, disse.

 

Em agosto, o atleta participará do Brasileiro de Boxe Chinês e, em 22 de agosto do Brasileiro de Muay Thai, em Bragança Paulista.

 

“Me espelho em pessoas boas, que conquistaram títulos sem passar por cima de ninguém, que não tem medo de enfrentar a vida e são positivas. Poderia ter desistido, pois fraturei o polegar direito na primeira luta, mas continuei e levei o título em ambas por nocaute técnico no primeiro round”.

 

Jean Santos faz parte da equipe Nine Nine e lutou com o apoio da Prefeitura de Jarinu, através da Secretaria de Esportes, Adega Falcão e Inside Jacutinga MG. “Agradeço o apoio de todos que me incentivam constantemente. Não é fácil, mas juntos chegamos ao objetivo pretendido”, finalizou.

 

Fonte: jarinu.sp.gov.br

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web