Itupeva - Sexta-Feira, 28 de Outubro de 2016 - Hora:08:56

MÁ GESTÃO: Tribunal de Contas reprova as contas do prefeito Ricardo Bocalon

Por decisão unanime o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo votou pela reprovação das contas de 2014 do Prefeito de Itupeva Ricardo Bocalon. Tribunal apontou diversas irregularidades, com essa decisão Bocalon deve ficar inelegível por 8 anos.

 

Decisão é referente ao ano de 2014 e aponta diversas irregularidades. As assessorias técnicas e de chefia deram opiniões desfavoráveis as contas em face das irregularidades nos aspectos contábeis, falta de pagamento de precatórios, não pagamento de INSS, Lei de acesso a informação, Dividas a curto e longo prazo e despesas com pessoal.


Mesmo após a sustentação oral da defesa do prefeito Ricardo Bocalon o Tribunal entendeu que as irregularidades são graves e não permitem tolerância por parte do TCESP. Próximo e decisivo passo será a votação das contas na Câmara, após processo ser encaminhado a casa legislativa todo cidadão terá acesso as informações e poderá acompanhar a votação feita pelos vereadores, que se seguirem o parecer o Tribunal de contas, deixará Bocalon inelegivel por 8 anos.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web