Itupeva - Segunda-Feira, 07 de Maio de 2018 - Hora:08:47

Mães vão receber homenagem no Quinta na Praça de Itupeva

 

A edição deste mês do programa “Quinta na Praça” vai reservar atrações especiais por conta do Dia das Mães. Além das apresentações musicais, gastronomia, artesanato e teatro, a Praça da Matriz será palco,  no próximo dia 10, de uma homenagem para marcar a data especial.

 

Os corais infantil e adulto da Secretaria de Educação e Cultura vão apresentar um belo repertório, com canções marcantes de Chico Buarque, Roupa Nova, Dominguinhos e Tina Iago, entre outros. Outras duas músicas serão executadas em conjunto, num trabalho coordenado pela Casa da Cultura.

 

As integrantes da Casa do Artesão de Itupeva também prepararam uma linda surpresa, que será entregue às mães durante o evento.

 

O evento - O ‘Quinta na Praça’ é um programa idealizado pela Prefeitura de Itupeva, com o objetivo de promover a cultura na cidade e a confraternização entre as famílias itupevenses. Não há cobrança de ingresso.

 

Nesta quinta-feira (10), a apresentação musical ficará a cargo de Paulinho Rian, com clássicos da MPB e do samba. Na praça de alimentação estarão à venda pastéis, hambúrguer artesanal, Yakissoba e espetinhos de churrasco.

 

A Praça da Matriz fica na Avenida Brasil, 180, no Centro.



Confira as datas dos próximos eventos neste ano:

Junho - 14/06
Julho - 12/07
Agosto - 09/08
Setembro - 20/09
Outubro - 11/10
Novembro - 08/11
Dezembro - 13/12

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web