Jundiaí - Quinta-Feira, 10 de Maio de 2018 - Hora:13:51

Maio Amarelo terá atividade sobre direção segura no Centro de Jundiaí

 

Neste sábado (12), a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) promove o projeto “Viagem Segura”, no Centro, como parte da programação do Movimento Maio Amarelo. As ações do movimento, que este ano tem o tema “Nós Somos o Trânsito”, são voltadas à segurança no trânsito e envolvem parcerias com empresas, sociedade civil, setor público e a população. O objetivo é desenvolver uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil e colocar em pauta o tema segurança viária.

 

Das 9h às 13h, na Praça Governador Pedro de Toledo, será feita distribuição de fitas que simbolizam o movimento, entrega de gibis temáticos sobre segurança no trânsito para crianças e outros materiais educativos. O projeto “Viagem Segura” faz parte do Movimento Paulista de Segurança no Trânsito, do Governo do Estado de São Paulo, e e é realizado em parceria com a Artesp, DER e Prosimulador.

 

De acordo com a UGMT, serão instaladas tendas que abrigam um simulador de direção veicular, óculos de realidade virtual 3D com vídeos que permitirão vivenciar situações de risco no trânsito e conhecer medidas de segurança para evitá-los. A participação é aberta à população.

 

A programação completa do Movimento Maio Amarelo pode ser conferida no link: https://jundiai.sp.gov.br/wp-content/uploads/2018/05/programacao-maio-amarelo-2018.pdf.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web