Louveira - Terça-Feira, 22 de Agosto de 2017 - Hora:10:11

Mais 40 crianças participam do projeto Conhecendo a Câmara de Louveira

 

 

Mais um grupo de aproximadamente 40 alunos de duas escolas municipais esteve na Câmara de Louveira participando do projeto de cidadania desenvolvido pelo Legislativo em que as crianças visitam o local e aprendem sobre o funcionamento da Casa. O programa Conhecendo a Câmara recebeu, nesta quinta-feira, 17, o 4º C da Odilon Leite Ferraz municipal e o 4ª A da escola José Pereira Dutra.

 

  As crianças receberam informações sobre a função do vereador e como é que funciona uma Câmara Municipal. Visitaram o gabinete da presidência, as salas administrativas e tiraram fotos com os vereadores que se encontravam na Casa: Caetano (PTB), Priscilla Finamore (PRB) e Tico da Colina (PRB). A Câmara entregou para cada aluno uma cartilha infantil em que explica, em forma de história em quadrinho, o funcionamento da Casa.

 

 

 As visitas das escolas municipais se encerram na próxima semana, com alunos das escolas Cônego Luiz Gonzaga Biasi e Ângelo Angenton Filho. Mas o Conhecendo a Câmara também recebe outros grupos interessados, de qualquer idade, para a visitação. O agendamento pode ser feito pelo telefone (19) 3878-9420.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web